4 de janeiro de 2010

Villa Cesari x L.F.C.LOUROSA 3-3

No inicio do novo ano fomos até Cesar, partida que se previa complicada pelas dimensões do campo e pelo futsal "directo" e duro que a equipa da casa apresenta.
Entramos para dentro das quatro linhas muito apressadas em chegar à baliza contrária e acabamos, de certa forma, por cair nas teias do adversário deixando espaços defensivos que nos poderia causar a desvantagem. Porém, após várias oportunidades de golo acabamos por sofrer o 1-0 num lance de pouca sorte em que a fixo do Cesar remata e Juaniinha na tentativa de cabecear a bola esta sofre um desvio e acaba mesmo por entrar. Com o golo fomos atrás do prejuízo um pouco desnorteadas mas acabamos por empatar através de Sabrina que aproveita uma sobra e coloca a bola dentro da baliza.
Sempre no meio campo adversário e continuando a desperdiçar oportunidades de golo e quando nada o previa, a equipa da casa coloca-se novamente em vantagem aproveitando um erro defensivo da melhor maneira. Pouco depois e em mais um remate do meio campo a bola bate na trave, cai e golo do Cesar. 3-1, resultado que foi para o intervalo que não traduz de maneira alguma o que se passou na 1ª metade.
O intervalo trouxe-nos a consciência que teríamos de ter mais calma e posse de bola para podermos anular o jogo da equipa da casa e assim chegarmos ao golo. Sabrina arriscou remate e conseguiu reduzir para 3-2 para pouco depois Cenoura reestabelecer a igualdade com um remate cruzado. O Villa Cesari não conseguia sequer respirar e bombardeava cada bola que chegava aos seus pés. Um vendaval de oportunidades falhadas em que a sorte não esteve de todo no nosso lado e também com a contribuição da guardiã da casa que fez grandes defesas ao longo dos 40 minutos.
Um empate amargo mas conscientes que tudo fizemos para sair de Cesar com os 3 pontos.

Nenhum comentário: