11 de janeiro de 2010

Adrep x L.F.C.LOUROSA B 1-1

Previa-se um jogo bastante equilibrado visto que na primeira volta do campeonato tivemos que batalhar e muito para conseguir os três pontos.
As situações de golo apareciam para ambas as equipas apesar de as Lusitanistas terem tido mais oportunidades para inaugurar o marcador mas a guardiã da equipa da casa teimava em negar o golo. Quando faltavam 10 minutos para o fim da primeira parte o jogo perde um pouco de brilho com falhas tácticas a acontecerem regularmente.
Fomos para intervalo com o empate a zero bolas mas a pausa foi boa conselheira e assim chegamos ao golo que teve a assinatura de Joana. Com mais futsal e mais calma, o jogo corria bem apesar de apenas estarmos a vencer pela margem mínima. Pouco depois, num contra ataque rápido e perigoso da equipa adversária, leva a nossa guardiã a sair da sua área e a defender com a bola fora dela. Cartão vermelho directo para DC deixando a nossa formação sem guarda redes suplente , visto que Lala tinha sido convocada para a equipa A. A solução para o problema foi Diana, ela que já tinha sido guarda redes no Andebol e assim desempenhou novamente esse papel.
A jogar apenas com 4 elementos, a ansiedade e a falta de experiência levaram-nos a cometer alguns erros e num deles a formação de Adrep empatou a partida.
Lutámos até ao apito final, levamos duas bolas a bater nos postes mas a sorte também não estava do nosso lado e não conseguimos alterar o resultado.
Apesar de não termos obtido a vitória , fizemos de tudo por ela. PARABÉNS

Nenhum comentário: