4 de janeiro de 2010

L.F.C.LOUROSA B x Barrô 7-1

Não poderíamos ter entrado neste novo ano da melhor maneira ao rubricar goleada por 7 bolas a 1, jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato distrital de Aveiro, zona sul.
Previa-se um jogo equilibrado, tendo em conta o empate na primeira volta. A concentração e a calma aliados ao trabalho que temos vindo a desenvolver foram factores decisivos para alcançarmos os três pontos.
Talvez um dos melhores jogos da época em que os golos foram aparecendo naturalmente, fruto de trabalho, dedicação e união.
O 1-0 teve a assinatura de Joana que apareceu na grande área e cabeceou para fundo da baliza. Ainda antes da ida para os balneários Juliana estreou-se a marcar fazendo o 2-0 com um grande trabalho individual.
Na segunda metade controlámos por completo o resto da partida, não deixamos o adversário fazer o seu jogo e fomos subindo as linhas. Assim com serenidade e paciência marcamos por mais 5 vezes. Juliana e Joana bisaram com Di e Vanessa (que também se estreou a marcar neste campeonato) também a fazerem o gosto ao pé e ainda beneficiamos de um auto golo da equipa do Barrô. Esta através de um deslize defensivo fez o seu único golo na partida.
Equipa PARABÉNS!!!

Nenhum comentário: