21 de janeiro de 2010

VENCEDORAS do 9º Torneio Futsal de Santa Maria da Feira

Nas grandes finais do 9º Torneio de Futsal de Santa Maria da Feira foi preciso recorrer à marca das grandes penalidades para decidir quem levaria o troféu, quer na vertente Feminina quer na vertente Masculina.
Depois de 40 minutos o resultado na final feminina marcava 1-1. As nossas atletas não perdoaram na conversão dos penalties, Fany defendeu um para Balona colocar a bola no fundo das redes e levar-nos assim à conquista de mais um troféu.
Nos prémios, o troféu Fair play foi para o Vilamaiorense, Balona (L.F.C.Lourosa) foi a melhor marcadora e Nancy (L.F.C.Lourosa) foi eleita a melhor jogadora.
No masculino, o titulo também ficou em "casa". Após estarem a perder por 1-0 até aos 8 segundos do fim, a turma da Cidade de Lourosa empatou levando também a decisão às grandes penalidades. O Lamas Futsal não conseguiu bater o guardião do Lourosa e assim, a Cidade de Lourosa sagrou-se vencedora deste torneio.
Individualmente, Dércio (Lamas Futsal) foi o melhor marcador e eleito também o melhor jogador deste 9º Torneio. O prémio Fair-Play foi entregue ao S.J.Vêr.
A todas as equipas, em especial para as equipas Lourosenses, PARABÉNS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um Elogio Publico.

Parabéns a todos, pela excelente demonstração da Qualidade que vocês colocam quer em campo quer fora das 4 linhas.

Mas os meus elogios focam-se em 3 pedras fundamentais deste torneio:

Fany – Muito inteligente, muito concentrada, muito ágil e com bons reflexos, com uma capacidade de sofrimento muito acima da média, “miúda” que vejo evoluir de jogo para jogo, para ela os meus parabéns pela forma como encara o Desporto. Mereceu muito defender o Penalty e a questão nem se põem quem teve mérito ou não, porque a Fany teve muito mérito.

Nancy – Já lhe chamaram de “genial”, eu apenas digo “Fenomenal”, quer na inteligência que põem ao jogo, quer na sua visão de jogo, quer na forma como segura a bola, no meu entender já merecia esta injecção de confiança à muito tempo. O futsal sem ti não pode existir.

Balona – Palavras para quê….. melhor marcadora do torneio e não está no auge do seu instinto, mesmo assim registo que já leva 40 golos nos jogos que disputou até ao momento, um belo registo. Jogadora que dá tudo dentro de campo, luta pela bola até esta “rebentar”, noto-lhe uma capacidade de persistência que ainda não vi em mais nenhuma jogadora de futsal.

Uma vez que escrevi quer em termos individuais quer nos golos, não me posso esquecer de falar na Sabrina, por esta levar 11 jogos consecutivos a marcar e na sua conta pessoal já se lhe registam 19 golos.

Mas lembrem-se que “…sozinhos não somos nada, mas juntos temos o Mundo na mão”, isto para dizer que não chegam só as individualidades é preciso pensar em grupo. Força meninas e vamos lá ao TRI…….

Anônimo disse...

Parabéns Nancy...eu bem digo k és uma craque..

Grande jogadora...exemplo de capitã...:D

adorote crominha

M*