18 de janeiro de 2010

L.F.C.LOUROSA B x Amupb 4-1

Para esta partida era essencial conseguir os três pontos para assegurar a 5ª posição na tabela classificativa da zona Sul.
As nossas atletas ficaram um pouco com o sabor amargo com a derrota em Estarreja na 1ª volta frente a esta formação, pois tinha ficado a sensação que poderíamos ter vencido.
Entramos em campo focadas no nosso objectivo e foram precisos 10 minutos para abrirmos o marcador, com Andreia a rematar cruzado sem qualquer chance para a guardiã adversária. O Amupb chegava perigosamente à nossa baliza, criando situações de golo mas valeu Lala, a nossa guardiã, que esteve em destaque negando sempre o golo.
A mínima vantagem manteve-se até ao intervalo e na segunda metade, a formação de Estarreja, entrou forte e decidida a inverter o resultado, conseguindo empatar nos instantes iniciais.
As Lusitanistas não baixaram os braços e foram à luta. Lisa após um forte remate colocado dá-nos novamente a vantagem. Soubemos controlar o jogo e fomos anulando qualquer tentativa do Amupb. Di e Ana também quiseram fazer o gosto o pé dilatando assim o resultado para 4-1.
Com esta vitória, a nossa jovem formação , independentemente dos resultados das duas jornadas que faltam, termina a sua estreia neste campeonato na 5ª posição, atrás de equipas bastante experientes que ainda lutam pela presença na fase decisiva.
PARABÉNS MENINAS!!!

Nenhum comentário: