O excelente pavilhão do MODICUS de Sandim foi palco da 4ª jornada da Taça Nacional, onde colocou frente a frente os Restauradores Avintenses e o L.F.C. Lourosa.
O relógio marcava 16:30h quando o jogo teve o seu inicio, e nós sabíamos que logo desde o apito inicial que teríamos de estar concentradas e sem cometer erros, como conhecemos bem a equipa adversaria, estrategicamente entregamos o controlo do jogo a equipa adversaria, apostando sempre em rápidos contra ataques, e fomos conseguindo brilhantemente enervar a equipa adversária, e só não o conseguimos enervar ainda mais por não conseguirmos finalizar da melhor forma 1 ou 2 contra ataques que fizemos.
Poderia não ser justo para a equipa adversária mas era mais que merecido, pela entrega, pela coragem, pela determinação, pela concentração e sobre tudo pela Organização defensiva que conseguimos impor.
No início do 2º tempo sabíamos que tínhamos de continuar com a mesma organização defensiva e depois aproveitar o possível desnorte da equipa adversária, só que tal não veio acontecer, pois num minuto consentimos que a equipa adversaria sai-se na frente do marcador, se por um lado o desgaste já era muito por outro a equipa adversaria galvanizou-se e moralizou-se para até ao fim da contenda marcar 7 golos sem resposta.
Mais uma vez esta equipa deixa qualquer Lourosense orgulhoso, pois venderam muito cara esta derrota e só quem se deslocou a Sandim é que o conferiu.
Por tudo o que fizemos, por tudo o que passamos, só nos podemos orgulhar, Força Equipa.
PARABÉNS EQUIPA!!
19 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário