10 de março de 2008

Saavedra Guedes x L.F.C.LOUROSA 4-4

Uma deslocação que previamos ser bastante dificil, pois o Saavedra Guedes a jogar em casa é forte e perigoso.
Entramos bem na partida, tranquilas, com vontade de sair com os três pontos e as jogadas foram aparecendo naturalmente de forma exemplar mas o festival de oportunidades desperdiçadas esteve sempre presente ao longo dos 60 minutos. Balona inaugurou o marcador fazendo o 0-1, o Saavedra não se deixou ficar e empatou pouco depois. Com grandes jogadas e com toda a calma fizemos o 1-2 e o 1-3 através de Relvas. Cátia foi expulsa por acumulação de amarelos mas mesmo a jogar de 4x5 fomos para intervalo com a vantagem de dois golos sobre as adversárias.
Na segunda metade continuamos a praticar bem o nosso futsal mas o Saavedra Guedes conseguiu reduziu para 2-3. As inúmeras oportunidades falhadas de frente para a guardiã foram uma constante e apenas conseguimos colocar a bola no fundo das redes uma vez através de Sabrina que fez o 2-4. O Saavedra nunca baixou os braços e reduziu para 3-4.
Pouco depois, o mister também acabou expulso por se ter exaltado ao protestar uma falta inexistente em que o arbitro do lado oposto da dita falta assinalou livre contra nós em que claramente quem é agarrada é a nossa jogadora.
No ultimo minuto da partida ( nas contas da arbitragem) o Saavedra empatou mesmo a partida.
Um empate com sabor a derrota pois com o jogo que fizemos merecíamos mais, muito mais...mas como diz o velho ditado: "quem não marca sofre".
A partir de agora não temos margem de erro mas unidas como somos vamos conseguir os 9 pontos que nos falta para alcançar aquilo que ambicionamos.
Força equipa....!

Equipa Inicial: Carina, Sabrina, Balona, Relvas e Cátia.
Jogaram ainda: Fany, Marisa e Juaniinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito nos vossos objectivos
e no vosso plantel magnifico e
jogadoras interesantes que sabem o
que querem...
Força porque eu estou com voçes
não presente mas sim mentalmente.
Aquele abraço para todas...

Anônimo disse...

Dependemos de nós e isso é muito importante! Vamos defender este ponto até ao fim com unhas e dentes.
Eu acredito!
Beijo