2 de fevereiro de 2009

Vilamaiorense x L.F.C.LOUROSA 1-5

Jogo que serviu apenas para cumprir calendário visto que em nada alterava a tabela classificativa mas um derby é sempre um derby e ambas as equipas queriam vence-lo.
Entramos em jogo completamente concentradas e rapidamente chegamos à vantagem através de Relvas que surgiu pelas costas da defesa adversária inaugurando o marcador. Logo de seguida, através de um livre à entrada da área, Relvas apareceu ao segundo e aumentou a nossa vantagem. O Vila corria atrás do prejuízo mas Fany sempre atenta, evitava que a bola fosse parar ao fundo das redes. Sabrina fez o 0-3, ainda antes do intervalo, com um remate que ainda tocou na fixo do Vila e que assim traiu a guarda redes.
Depois do intervalo, sabíamos que nada estava ganho e que era preciso fazermos uma boa segunda metade e continuarmos a impor o nosso futsal. Assim foi, anulamos os lances de perigo do Vilamaiorense, com Fany em grande plano, mas cedo atingimos o limite de faltas. O Vila desperdiçou um livre directo e a hipótese de reduzir a nossa vantagem e num contra ataque rápido, Balona oferece de bandeja o golo a Sabrina que só teve de encostar. Estava feito 0-4. No lance seguinte, Balona faz o 0-5. O Vila ainda reduziu para 1-5 através de livre directo já nos instantes finais da partida.
Com esta vitória aumentamos para 10 os pontos de vantagem sobre o vice-líder quando apenas falta uma jornada para terminar esta primeira fase.
Equipa, MUITOS PARABÉNS :P


3 comentários:

Anônimo disse...

voces jogaram bem...
mas na minha opiniao e de muita gente o vila jogou mt melhor...
e eu axu ke u vila ta a jugar melhor ke voxex
eles falharam foi mts golos e voces fixeram 5 contra atakes e markaram foi sorte
mas olha jogo e jogo
mas voces teem ke melhorar mt mas msm mt

Anônimo disse...

Bem depois de tudo o que já ouvi e do que li, provavelmente algumas pessoas não viram o mesmo jogo que eu.

Uma equipa que marca 5 golos e que até podia fazer mais não é a justa vencedora? E digo mais, se para alguns apenas ganhar ao Lourosa é serem campeões estão enganados e isso reflecte-se na tabela classificativa da 1ª Fase.

Ao anónimo só tenho a dizer que a união faz a força e nós não queremos jogar bem nós queremos é ganhar é para isso que trabalhamos, GANHAR, GANHAR, GANHAR.

E também como ouvi e passo a citar “O Lourosa a jogar assim não é candidato” e “ O Vilamaiorense a jogar como jogou hoje é candidato”, eu só tenho a dizer vamos lá provar estas ideias??

Anônimo disse...

A jogar bem ou a jogar mal...o que interessa são as vitórias..Em jogos deste nível (do campeonato feminino de Aveiro)não se disputa a beldade das jogadas e tokes, mas sim os pontinhos todos somados. Logo, se uma equipa marca 5 e a outra falha 10, azar para quem falha, a vitória é da que marcou os 5..