9 de fevereiro de 2009

L.F.C.LOUROSA x Novasemente 2-2

A fechar a 1ª fase do campeonato cedemos um empate por 2 bolas frente à equipa da Novasemente. A partida começou com alguma apatia da nossa parte, o nosso futsal até estava a sair mas sem pressão, sem garra e sem a velocidade pretendida. A Novasemente aproveitou-se disso e na sequência de um canto e de uma desatenção nossa colocou-se em vantagem. O jogo estava demasiado lento e numa perda de bola no meio campo adversário, a Novasemente parte num rápido contra-ataque e faz o 2-0.
Fomos à procura do prejuízo e em segundos chegamos ao empate ainda antes do apito para os balneários.O primeiro com a assinatura de Relvas que se encontrava ao segundo poste e depois Balona de cabeça a fazer o segundo.
Na segunda metade, foram inúmeras as oportunidades de golo mas a guarda redes adversária negou sempre exibindo defesas de grande qualidade.
Até ao fim da contenda a Novasemente também desperdiçou duas oportunidades mas valeu a intervenção da nossa guardiã Carina.
A dupla de arbitragem deu por terminada a partida sem sequer dar um minuto de compensação após o jogo ter sido interrompido algumas vezes. Talvez o resultado fosse o mesmo, mas jogo é jogo e há que nos deixar jogar e assim, ser-se justo para ambas as equipas e para o futsal.
Equipa está concluída esta fase.....vamos à próxima :P


Nenhum comentário: