23 de fevereiro de 2009

L.F.C.LOUROSA x Veiros 5-1


Na segunda jornada desta fase recebemos o Veiros, as eternas candidatas ao título. Entramos dentro das quatro linhas da mesma forma como o temos vindo a fazer: concentradas e com trocas de bola muito seguras.A equipa da Arminda Ruela vinha de uma derrota e era forçada a vencer esta partida, por isso não se esperava tarefa fácil. Foi um inicio muito equilibrado, as equipas a estudarem-se mutuamente até que num lance dentro da grande área contrária Balona fez as delícias a todos os que se encontravam no pavilhão e de calcanhar assinou o 1-0. Continuamos com muita troca de bola,boas transições e conseguimos chegar ao 2-0 novamente com a assinatura da Balona. A formação de Estarreja tentava ir atrás do prejuízo mas sem êxito. Num contra ataque aumentamos a vantagem para 3-0 através da Cátia Valente.
Fomos para o intervalo com uma confortável vantagem mas conscientes que o Veiros não iria desistir e que nada estava ganho. Foi com esse pensamento que encaramos a segunda metade do jogo. Fomos controlando a partida e criamos algumas oportunidades de golo, numa delas chegamos mesmo ao 4-0 com Mónika a não dar chances à guarda redes Vanessa. O Veiros ainda acreditava e lutou sempre muito até ao fim. Reduziu para 4-1 mas foi Balona quem fechou o resultado marcando o 5-1.
Uma grande vitória perante uma equipa que é sempre candidata. Uma palavra de apreço aos muitos simpatizantes que se deslocaram ao pavilhão da escola c+s de Lourosa, a todos eles o nosso muito obrigado.
PARABÉNS EQUIPA!

Nenhum comentário: