13 de dezembro de 2008

Vilamaiorense x L.F.C.LOUROSA 1-5

Jogo a contar para o VIII Torneio de futsal em Terras de Santa Maria, nenhuma das equipas estava disposta a perder esta eliminatória. Com o pavilhão num ambiente propício para um grande jogo de futsal, foi a equipa do Vilamaiorense quem entrou melhor no jogo,desperdiçou algumas oportunidades,algumas que valeram uma boa intervenção da nossa guarda redes mas após falha defensiva faz mesmo o 1-0, tal como tinha acontecido no sábado passado. Não baixamos a cabeça e com toda a garra e determinação lutamos para inverter o marcador. Assim foi, em duas jogadas bem executadas, duas bolas ao segundo poste, primeiro por Balona e de seguida Relvas deram-nos a vantagem por 1-2, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda metade, com muita posse de bola, bons passes e boas defesas da nossa guardiã Fany fomos dilatando o resultado. De penalti Nancy faz o 1-3, Balona aumenta o marcador para 1-4. O Vila apostou no 5 x 4, com muita pressão fomos segurando a nossa confortável vantagem mas Balona após ganhar ressalto, não perdoou e isolada aumentou e estabeleceu o resultado final de 1-5.
Um grande jogo meninas, uma boa vitória e mais uma vez, estamos de parabéns.
A grande final está marcada para dia 21 deste mês pelas 21h30 frente ao Gião que derrotou a Cidade de Lourosa por uns expressos 6-1.

Nenhum comentário: