15 de dezembro de 2008

Fundo Vila x L.F.C.LOUROSA 0-5

A 10ª jornada marca o arranque da segunda volta deste campeonato distrital Zona Norte e como na 1ª jornada apenas nos interessava a vitória. Com o empate do Vilamaiorense no Sábado frente à Novasemente entramos conscientes que voltamos a depender de nós para assumir de novo, a liderança da Zona Norte.
Desgastadas fisicamente devido ao esforço de sexta feira, entramos em campo a executar jogadas um pouco lentas e com a formação do Fundo Vila a fechar-se no seu meio campo tornava-se difícil inaugurar o marcador. Numa boa jogada executada por Relvas, Sabrina ao segundo poste só teve que encostar fazendo assim o primeiro da partida.
Na segunda metade o Fundo Vila continuava fechado e nós tínhamos que ter muita paciência para quebrar aquela defensiva. A equipa de S.J.Madeira ainda criou alguns lances de perigo para as nossas guarda redes que estavam atentas e evitaram o golo. Por vezes, neste tipo de jogo, resolve-se pelos trabalhos individuais e ontem foi o que aconteceu. Balona pega na bola e foi até a baliza fazendo um bom golo e logo de seguida, Nancy executa também ela um bom trabalho individual e aumenta a nossa vantagem para 0-3.
O Fundo Vila arriscou e apostou no 5x4, Sabrina conseguiu interceptar o passe ala-Gr e em duas ocasiões idênticas faz dois golos, estabelecendo o resultado final de 0-5.
Um bom resultado num campo sempre difícil de se arrancar pontos. PARABÉNS EQUIPA!

2 comentários:

Anônimo disse...

E por tudo o que fizeram merecem o seguinte post.

http://rm24.blogs.sapo.pt

Visitem o blog e comentem este post.

Obrigado Meninas.

Anônimo disse...

Parabéns pelo jogo

e façam o que vosso mister disse no outro post xD