22 de dezembro de 2008

Vencedoras do VIII Torneio das Terras de Santa Maria


Pela terceira vez na nossa história conquistamos o lugar mais desejado do torneio das Terras de Santa Maria. Na grande final realizada ontem defrontamos o Gião, tal como tinha acontecido em 2006. O Gião vinha de uma vitória bastante moralizadora e por isso, entramos para dentro do campo conscientes que não iria ser fácil e que não queríamos ser surpreendidas. Numa primeira fase do jogo, apesar de estarmos constantemente no meio campo adversário, falhamos alguns passes ou faltava sempre algo na hora da verdade mas depois de muita persistência e paciência Cátia Valente rubrica o 1-0. Ainda antes do intervalo tivemos oportunidade de aumentar a vantagem mas sem êxito e foi a vez da jovem equipa do Gião empatar a partida após mau entendimento defensivo.

Na segunda metade nada ou quase nada mudou, conseguimos fazer trocas de bola seguras e fomos mais objectivas frente à baliza. Balona faz o 2-1, logo depois Nancy aumenta para 3-1 e Monica assina o 4-1. O Gião não se deu por vencido e acreditou sempre até ao apito final. Conseguiu já nos instantes finais da partida fazer dois golos fixando o resultado de 4-3.

Na sexta feira realizou-se os jogos para a atribuição do 3º e 4º classificado, quer na vertente feminina quer masculina. O Vilamaiorense venceu o Cidade de Lourosa por 4-1 e conquistou então o 3º lugar. A Cidade de Lourosa levou para casa o troféu Fair-Play.

No masculino, o Cic Lobão não compareceu ao jogo frente à Cidade de Lourosa , e assim sendo, a equipa de Lourosa conquista um lugar no pódio com o 3º lugar.

Na grande final masculina, o S.J.Ver levou a melhor sobre o Lamas Futsal vencendo assim pela primeira vez na sua história o torneio das Terras de Santa Maria.

PARABÉNS a todas as equipas e principalmente, a nós :D :D

Nenhum comentário: