28 de janeiro de 2008

L.F.C.LOUROSA x Sporting Feira 9-1


Uma partida sem grandes dificuldades e, tal como tem acontecido anteriormente, a chegarmos à vantagem logo no inicio, desta vez foi a Balona que nos colocou na frente ao fazer o 1-0 e 2-0, Relvas de seguida faz o 3-0 com um golo de cabeça. Antes da ida para o intervalo, Balona marca o seu 3º golo e faz o 4-0, mas o Sporting da Feira ainda reduziu ao fazer o 4-1.
Uma segunda parte mais bonita e com mais jogadas colectivas e através duma delas Sabrina faz o 5-1, depois Bicas entrou e fez hat-trick, Cátia fechou a contagem ao fazer o 9-1.
Infelizmente, o jogo também ficou marcado por motivos menos bons... Caracol e Marisa sofreram ambas uma entorse, Caracol no pé e Marisa no joelho. A equipa deseja-vos as rápidas melhoras.
Apesar disso, foi um bom jogo e um grande resultado antes de entrarmos na fase de todas as decisões que começa já no próximo sábado frente ao Vilamaiorense.
Terminamos esta 1ª fase com o melhor ataque da zona norte ao termos marcado 105 golos em 18 jogos e termos sofrido apenas 30.
Equipa estamos de parabéns pelas exibições concebidas nesta fase e agora, vamos acreditar e lutar...

Equipa Inicial: Carina, Marisa, Sabrina, Relvas e Balona
Jogaram ainda: Fany, Cris, Caracol, Bicas e Cátia

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu só tenho a dizer que a Balona me deve jantares, pequenos almoços, almoços e lanches... devido a ter a mania de marcar akele k era meu, só meu :D :D eheheheheh
Fora de brincadeiras...amigas estamos mesmo de parabens!
beijo

Anônimo disse...

Peço desc a menina sabrina pois adiantei me das ordens...eu marquei mas ela sabe k era para ela pena k n tavas detro para te poder dar um abraxo km este...mas oportunidades n vao faltar...
Estamos tds de Parabens...
Beijo«*