2 de dezembro de 2009

L.F.C.LOUROSA x Futsal Cidade de Lourosa 8-1

Derby entre duas equipas Lourosenses a fechar a primeira volta desta fase do campeonato. Um jogo tranquilo, com muita posse de bola e foi, sem surpresas, que Sabrina inaugurou a partida. Pouco depois Cenoura faz o 2-0 e 3-0, numa jogada colectiva Sabrina ao tentar colocar a bola ao segundo poste, esta embate numa jogadora adversária e só pára no fundo da baliza, estava feito o 4-0. Nancy ainda na primeira parte assina o 5-0, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda metade, nada ou quase nada se alterou. Continuamos a dominar por completo a partida mesmo sem fazendo uma grande exibição e falhando bastantes oportunidades. Cris aumenta a vantagem marcando o 6-0, Balona na sequência de um livre assina o 7-0 e Mary faz o 8-0. A Cidade de Lourosa reduziu e fixou o resultado para 8-1 através de um auto-golo de Sabrina que ao atrasar a bola para Lala, esta não conseguiu segurar acabando mesmo por sofrer.
Lala juntamente com Lisa da equipa B integraram na convocatória de Manuel Rodrigues para este encontro realizando, ambas, uma boa partida.
PARABÉNS EQUIPA!

  • No próximo fim de semana, não haverá jogos do campeonato distrital Aveiro Feminino devido ao torneio Inter-associações sub-19. O campeonato estará de volta no feriado, dia 8, no qual será a nossa folga e por isso, as Lourosenses só entrarão novamente em competição dia 12 deste mês frente ao Giao em Lourosa.

Nenhum comentário: