16 de novembro de 2009

Taça Distrital : L.F.C.LOUROSA x Parc Pindelo 3-0

Na 1ª eliminatória encontramos uma equipa da Zona Sul e é umas das formações que disputa ponto a ponto a luta para o acesso à 2ª fase deste campeonato. Sabíamos das dificuldades que iríamos ter de enfrentar e trabalhamos no sentido de poder contorná-las. Não foi fácil mas conseguimos. Sabrina coloca-nos em vantagem com um golo de cabeça na consequencia de um canto. Estava feito o mais difícil mas sentíamos inúmeras dificuldades em chegar à baliza adversária e quando chegávamos não aproveitávamos.
A vantagem por apenas uma bola manteve-se até ao intervalo.
Na segunda metade nada ou quase nada se alterou, continuávamos a dominar a partida mas estávamos longe do nosso melhor. Porém, Balona fica cara-a-cara com a G.R visitante e faz o 2-0. Mary, ao segundo poste, já nos minutos finais assina o 3-0 após uma boa assistência da Diana, resultado que se manteve até ao apito final.
Nesta 1ª eliminatória a equipa contou com a presença de mais duas atletas da equipa B, Diana Silva e D.C (G.R). Ambas entraram em campo determinadas deixando-nos orgulhosas do trabalho que fizeram e que têm vindo a desenvolver.
PARABÉNS EQUIPA.

2 comentários:

CRECOR Cortegaça disse...

Novo blog: http://crecorcortegaca.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mais um passo para um grande sonho...

heheh

Y