2 de novembro de 2009

L.F.C.LOUROSA x Vilamaiorense 5-4

O encontro da 7ª jornada era aguardado com alguma expectativa pois, para além de colocar frente a frente duas das formações favoritas à conquista do titulo queríamos "apagar" a derrota da ultima jornada e rapidamente voltar às vitórias.
As duas equipas entraram dentro das 4 linhas com as mesma ambições, discutir taco a taco o jogo e conquistar os três pontos. Porém, foi a nossa formação que entrou melhor e mais determinada, Balona cedo nos colocou em vantagem ao assinar dois golos. O Vila não baixou os braços e foi à procura do prejuízo, conseguiu reduzir para 2-1 através de um livre à entrada da área. Balona novamente coloca-nos com a vantagem de dois golos ao fazer o 3-1, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda metade, continuava o espectáculo do futsal feminino, ambas as formações a criarem grandes momentos de futsal mas foi o Lourosa que teve as melhores oportunidades de golo. Para variar, Balona rubrica o 4-1 mas nem a desvantagem de 3 golos fez o Vila recuar, consegue marcar por duas vezes e assim reduzir para 4-3. Usufruímos de um livre directo em que a nossa pequena Mary não desperdiçou e assim, fez o 5-3. A formação de Zé Paulo ainda reduziu para 5-4 mas o resultado não se alterou e a vitória era nossa.
Um grande jogo de futsal com ambas as formações a provarem porque são favoritas à conquista final.
Equipa PARABÉNS!


16 comentários:

Anônimo disse...

Orgulho-me de ser adepta desta equipa, pois nao só pelos golos nem pelas vitórias somadas, mas sim pela UNIÃO que existe e pela força de vontade em acreditar...


tenho muito orgulho em voces...
Parabens meninAs :D


FORÇA Lusitânia :)

capita disse...

Como prometido é devido, cá estou eu a comentar o jogo de sabado!!!

Começo por dizer que ambas as equipas estiveram lindamente...
Para quem gosta de um bom expetaculo de futsal, não poderia ter faltado a este jogo...

Depois da derrota muitos comentarios entraram neste blog...
Esta semana podem voltar a faze-los...

Há uma coisa que ao longo dos anos tenho aprendido...
De nada adianta cantar vitoria antes do tempo...

Parabens meninas... A nossa vitoria foi mais que merecida..
E parabens a humildade que continuamos a demonstrar....:D

VAMOS CONTINUAR...

Marisa Nogueira

Anônimo disse...

humildade???? Onde? na parte em que marcaram o livre de 10m e a jogadora foi festejar para a frente dos adeptos do vila e a dizer o que disse? Toda a gente que lá estava viu bem porque ganharam.o campo em vossa casa é a subir. Nem uma falta marcada sobre a Jo. Levadas ao colo é o que vocês são.

Anônimo disse...

Sim, campo deve ser a subir...ja ganharam lá...devem tar a referir se a esse jogo é?
Perderam por culpa dos arbitros foi? Lol...tadinhas!
Foi por isso k andaram 1ª parte a atirarem se para o chão pra ganhar as 5 faltas...
Uma jogadora uma vez foi expulsa de um jogo com voces, por uma falta k cometeu, mt semelhante a uma que voces fizeram na 2ª parte...e sabem que arbitros fizeram? Nada...
Quem não arranja melhor desculpa poe culpa nos arbitros...

E já agora, gostava que dissessem o que a jogadora ao marcar o livre fez, n vi!

Juaniinha15

Anônimo disse...

Desde já dou os parabens a toda a equipa!
Demos o nosso maximo, e conseguimos ganhar...merecidamente!
Sem duvida que foi o melhor teste, depois da derrota...Agora é continuar a trabalhar, a acreditar...

Juaniinha :D

Anônimo disse...

Meu amigo , quem pode pode , quem não pode que arreie .
Secalhar se percebessem o que a miuda sentiu ao ser rejeitada pelos adeptodos do vilamaiorense quando veio para o Lourosa , por já ter lá jogado , percebessem porque ela foi lá festejar o golo .
A miuda não disse rigorosamente nada , simplesmente lhes ofereceu o golo.
Ela fez o que já muitas outras jogadoras do vilamaiorense fizeram , festejar para a bancada do Lourosa .


Força Lourosa , continuem assim :)

Anônimo disse...

Estas pessoas não pensam...

primeiro vem para aqui falar do saco Cheio depois tiveram resposta e nao vieram mais...
agora a culpa é dos arbitros!!

Mais ajudadas do que o vila foi nos nao fomos...

A jogadora apenas fez o que as do vila tambem fizeram...como por exemplo marcar golo e meter a mao no ouvimo a querer dizer que agora nao cantavamos estava muito enganada em relaçao a isso...


Como a Marisa diz Nunca se canta vitoria antes do jogo foi isso que voces fizeram :D


Parabens Meninas pelo jogo e pelo que fizeram :)


FORÇA LOUROSA :)

Anônimo disse...

Isto de deitar foguetes antes da festa sai sempre furado, mas parece que há gente que ainda não sabe isso, ou melhor, talvez tenham ficado a saber no sábado passado depois da derrota ;D

O campo em nossa casa é a subir? Querem ver que andaram em obras e ninguém deu por ela? Ahahah, pois é, como dizem não há desculpa melhor para uma derrota, a culpa é sempre dos árbitros, por amor de Deus minha gente! A vitória foi de quem a mereceu :D

Força equipa, o que vem de baixo não nos atinge :D

Cris

Anônimo disse...

Cada x gosot mais vir aki ler estes comentarios e vir comentar. desta x tenh colocar meu nome; pk é com o maior orgulho k apoio efusivamente o LOUROSA. e dp ler os comentarios da semna passada ainda dá mais contade de apoiar. e queridos adeptos do vila maior, tenh mt pena não saibam perder... é uma ekipa humilde sim. nao é como a vossa k vem "ameaçar" para aki um saco xeio...peguem lá a resposta. temos pena...
foi um belo jogo futsal...e ganhou as BI CAMPEAS.

PARABENS LOUROSA.
CARACOL*

Anônimo disse...

LOOLOLOL .

Mary, a poléémica q tu causas miuda :D
és mm boa, metes todos a comentar... atéé inventam cenas pra seres o tema de conversa =)é preciso ser perito pra te ouvir a dizer cenas quando nem a boca abriste ;D
Opah mas se queriam falr... ok.. mas e falar com humildade nao ? nao dar a 'cara' é um acto um tanto ao quanto cobarde.. é smp bom apontar o dedo, inventar coisas, mas .. e dar a cara ? Meter o nome ? é complicado ?
Santa paciencia!

PARABÉNS AO LOUROSA, em especial á Catia Balona e á Mary que foram as autoras do jogo. foi grande jogo de futsal sim, mas venceram as melhores.. as merecedoras..

Força *

Anit'Almeida .

Anônimo disse...

Sem dúvidas que a equipa merecedora dos 3 pontos foi o Lourosa..Foi a equipa que entrou com espírito de vencedora desde o início..começando logo pelos 5 base que começaram a partida..
A Balona..esteve simplesmente uma 'BALONA'..grande eficácia e mt lutadora..
No Vila..ninguém se destacou..mt jogo mastigado..mas com pouca eficácia e objectividade..

Só 1 pergunta..e a outra jogadora fenomenal do Lourosa..a Relvas? Que é feito dela..? Com ela o jogo teria sido ainda + delicioso de se assistir..

Bom campeonato.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lourosa - Futsal Feminino disse...

O blog aceita todo o tipo de criticas e/ou elogios a jogadoras, à direcção e à equipa desde que tenham a ver com a prática do futsal.
Comentários de caracter pessoal serão todos eliminados.
Obrigado pela compreensão.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lourosa - Futsal Feminino disse...

O comentario feito de nada tinha a ver com futsal. Podem criticar o desempenho das jogadoras mas questoes pessoais nao entram neste blog.

Anônimo disse...

Tenho muita pena k atribuam a derrota à equipa de arbitragem. O Lourosa foi claramente melhor, muito embora o "Vila" nunca tenha virado a cara à luta, lutando até ao último segundo por outro resultado. Grande jogo por parte das duas equipas, mas volto a referir, o Lourosa foi claramente melhor, por isso venceu. Aproveito para felicitar as atletas e o técnico, pois deram uma demonstração inequivoca k realmente são os melhores, por muito k isso custe a muita gente.