7 de outubro de 2009

Resultados

GIÃO x L.F.C.LOUROSA 0-3
Na estreia neste campeonato fomos até Lobão defrontar a formação do Gião. Entramos na partida a acusar alguma ansiedade mas rapidamente controlamos o jogo com muita posse de bola. Após algumas oportunidades de golo falhadas chegamos à vantagem através de grande penalidade convertida pela Balona. Estava feito o mais dificil mas continuavamos a desprediçar imenso. Porém, Balona consegue ampliar a nossa vantagem ainda antes do intervalo e Relvas, já na segunda metade, assina o 0-3 fechando o resultado.

L.F.C.LOUROSA x CRECOR FUTSAL 4-1
No feriado de 5 de Outubro recebemos a Crecor e somamos a 2ª vitória consecutiva ao vencermos por 4-1.
Como tinha acontecido no sabado, realizamos um bom jogo mas continuou a faltar a finalização e/ou o ultimo passe.
2-0 era o resultado ao intervalo com golos de Mónika e Balona. Na segunda metade, quase nada mudou, continuamos com o nosso ritmo de jogo mas é a Crecor que chega ao golo, através de um remate cruzado que fez com que a Sabrina encostasse ligeiramente a bola para dentro da nossa baliza. Não baixamos os braços e continuamos com o nosso futsal e assim conseguimos ampliar a vantagem, primeiro através da Balona e depois com Relvas a fechar o resultado final (4-1)
Equipa Parabéns :D

L.F.C.LOUROSA B x VEIROS 0-9

A formação B do Lourosa recebeu no passado sábado a experiente equipa do Veiros e apesar de terem dado uma boa resposta, acabou por perder por um exagerado numero (0-9). Meninas Parabéns pois lutaram sem medo e tentaram sempre jogar de igual para igual.

SANTO ANDRÉ x L.F.C.LOUROSA B 1-2
Na segunda - Feriado - as jovens lusitanistas deslocaram-se até Santo André e vieram para casa com a primeira vitória. 1-2 foi o resultado final com bis de Di. PARABÉNS

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas Felicidades e Muita Sorte para as convocadas da selecção sub-19, é um reconhecimento pelo vosso trabalho e pelo trabalho da secção.

Parabéns.

Miguel Rosário