27 de outubro de 2009

L.F.C.LOUROSA B x Adrep 3-1

No passado sábado, a equipa B do Lusitania de Lourosa recebeu o Adrep, jogo a contar para a 6ª jornada da Zona Sul do Cameponato Distrital de Aveiro.
A formação visitante apresentou-se bastante agressiva e determinada a conquistar os 3 pontos em Lourosa. As Lourosenses entraram a pressionar, criaram e procuraram espaços, foram muitas as boas jogadas concretizadas falhando apenas na parte da finalização.
Como “quem não marca sofre” acabaram por sofrer o 0-1, através da conversão de um livre frontal à baliza. Resultado que se manteve até ao intervalo.Na segunda metade, a equipa entrou determinada a dar a volta ao marcador e, curiosamente, foi também na conversão de um livre que a capitã Diana Silva igualou a partida. A formação de Renato Meireles acreditou na reviravolta e Andreia não desperdiçou uma oportunidade cara a cara com a guarda-redes adversária e fez o 2-1. Pouco depois, Diana Dias apareceu muito bem ao segundo poste e dilatou o resultado para 3-1.
A formação do Adrep ainda reagiu mas sem qualquer êxito. As nossas meninas souberam controlar o resto da partida com serenidade e assim somaram mais 3 pontos. PARABÉNS

2 comentários:

Anônimo disse...

É magnifico ir ver um jogo, e ver vos defrontar as outras equipas como se ja esTivessem no campeonato a alguns anos!
Jogo após jogo mostram ser capazes de fazer mais e melhor...
Que este resultado sirva tb de motivação extra...Mereceram!

Anônimo disse...

Parabens meninas :D