21 de setembro de 2009

Resultados dos jogos treinos do fim de semana

No sábado a equipa deslocou-se até Oliveira de Azemeis para defrontar o Parc- Pindelo na apresentação deste e levou a melhor sobre a equipa da casa vencendo por 5-2. Um bom jogo, um bom teste em que o mister teve todas as atletas à sua disposição à excepção de Marisa que continua a recuperar.




  • A formação B do Lourosa deslocou-se no sabado ao pavilhao da escola secundária de Rio Tinto para realizar o jogo de apresentação das Juniores da Escola de Gondomar. 3-1 foi o resultado final a favor da equipa da casa.
  • No Domingo deslocaram-se até Vale de Cambra para defrontar a formação do Castelões e apesar de uma boa réplica não conseguiram dar a volta ao marcador acabando por perder pela margem minima (3-2).

Um comentário:

Anônimo disse...

Viva,

Estou muito contente meninas, pois continuam a fazer aquilo que bem sabem....Ganhar...Ganhar e Ganhar. Venha lá o Tri...

Desculpem as meninas da equipa A mas surpreendentemente (ou não) estas meninas (equipa B) estão a portar-se ao mais alto nível, estão no bom caminho, o que eu espero é que elas continuem a evoluir de jogo para jogo não ligando muito aos resultados, mas sim aquilo que vão fazendo partida após partido, corrigindo sempre o que fizeram menos bem, para vocês boa sorte e parabéns pelo trabalho já desenvolvido.

Miguel Rosário