15 de setembro de 2008

Um empate e uma vitória !



No sábado deslocamo-nos a Mindelo para enfrentarmos as campeãs da II divisão da A.F.Porto e saimos de lá com um empate a duas bolas. O jogo teve lugar num ringue e isso criou-nos algumas dificuldades em praticar o nosso futsal. Mesmo assim, chegamos ao 0-1 através de Nancy num grande lance com Balona. O Malta reagiu e empatou a partida com um grande remate, sem hipoteses para a nossa guardiã.
Já na segunda metade, o Malta entrou melhor em campo e colocou-se em vantagem e assim manteve-se até ao ultimo minuto da partida. Mesmo acima do apito final Balona faz o 2-2 e evita a derrota.

No Domingo fomos até Lisboa para o jogo de apresentção das vice-campeãs da Taça A.F.Lisboa (Foto). Jogo muito equilibrado com ambas as equipas a praticar um bom futsal.
A equipa da casa adianta-se no marcador mas não baixamos os braços e procuramos o empate e assim aconteceu atraves da Balona a assinar o 1-1. Através de um resalto de um livre a equipa dos Novos Talentos volta a colocar-se em vantagem. Balona bisa na partida ao marcar o golo do empate e num lance ao segundo poste Cátia Valente mete-nos pela vez em vantagem, mas não demorou até que a equipa da casa empatasse: Cátia Valente num lance de retirar a bola coloca mesmo a bola dentro da própria baliza.
Sem nunca desistir e com boas jogadas recuperamos a vantagem com Balona a fazer o 3-4 e o 3-5 estabelendo o resultado final.
Aqui fica o nosso agradecimento a ambas as equipas pelo convite e desejamos um bom campeonato a ambas!

Nenhum comentário: