29 de setembro de 2008

L.F.C.LOUROSA x Fundo Vila 4-3


Arrancou no passado sábado a 1ª fase do campeonato distrital de futsal feminino e nós só queríamos começar da melhor maneira ficando com os três pontos em disputa.

Apresentamo-nos num bom nível, assumimos o domínio do jogo mas continuamos a desperdiçar muitas oportunidades em frente da baliza contrária.

Depois de várias ocasiões de golo, o primeiro surge com Sabrina a colocar a bola ao segundo poste mas é uma jogadora do Fundo Vila que a empurra para dentro da baliza. O Fundo de Vila não se deixou esmorecer e pouco depois fez o golo do empate. Seguiram-se novas oportunidades de voltarmos a estar em vantagem mas a guardiã adversária estava decidida a não facilitar e foi protagonista de grandes defesas até que Balona num forte remate cruzado faz o 2-1.

Nancy na sua estreia oficial com a camisola do Lourosa ampliou a nossa vantagem fazendo o 3-1 com um bonito golo de cabeça. Segundos antes do apito para os balneários o Fundo de Vila reduz para 3-2.

Logo no inicio da segunda metade Nancy bisa e faz o 4-2. A equipa de S.João da Madeira continuou a não dar tréguas e reduziu para para 4-3 estabelecendo o resultado final.

Nenhum comentário: