22 de novembro de 2007

Adrep x L.F.C.LOUROSA 0-1


Com apenas 6 jogadoras disponíveis para este encontro, já previamos que o jogo iria ser complicado e exaustivo, assim foi...
Com o atraso da Carina, Marisa começou na baliza e tentamos fazer um jogo calmo, visto que não haveria substituições.Sempre a jogar no campo adversario, oportunidades não faltaram para nos adiar no marcador mas elas teimavam em não entrar. Já com Carina na baliza, aceleramos o ritmo de jogo mas não conseguimos marcar antes do intervalo.
Fomos para os balnearios a zero...segui-se uma segunda parte mais cansativa, mais inquietante e sempre com inumeras oportunidades até que, Sabrina conseguiu quebrar o empate e fez o único golo da partida. Mesmo antes do apito final, o Adrep teve uma grande chance de empatar a partida mas Carina estava atenta e defendeu com tranquilidade.
Mesmo completamente exaustas, jogamos sempre no máximo, nunca baixamos os braços para trazer esta vitoria para casa.Estas jogadoras estao de parabens pelo empenho, dedicaçao e esforço que fizeram, assim como as atletas, que nao puderam comparecer, pelo apoio dado às colegas de equipa.

Equipa Inicial: Marisa,Sabrina,Juaniinha,Cris e Bicas
Jogou ainda: Carina

4 comentários:

Anônimo disse...

Merecida vitória depois de tanto esforço...

esgotante...puff

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA VOÇÊS!!!
CONTINUAÇÃO, E ATÉ A PRÓXIMA!!!

CUMPRIMENTOS,

NENO

Anônimo disse...

Sinceramente... quase que eram eliminadas logo à partida. Foi uma sorte terem ganho. E já agora as 6 ou 7 que estavam no jogo, são as únicas que costumam jogar... Eu estive a ver e não vi que vocês estivessem sempre no meio campo adversário!!! Desculpas...

Lourosa - Futsal Feminino disse...

Caro anónimo, é óbvio que não acompanha esta equipa, senão não escrevia o que escreveu. Lembro-lhe que jogadoras como Balona, Relvas, Catia Valente, que fazem parte do cinco inicial, juntamente com Fany (uma guarda redes), não foram até Adrep o que nos causou imensas dificuldades, logo tivemos azar e não sorte!
O importante é que chegamos a vencer esta taça e não há vencedores sem suor nem sofrimento :D
Obrigada pelo comentario, volte sempre!